Fato Real
Destaque Política

Procurador é convocado para esclarecimentos na Câmara de Lafaiete

Muitas pessoas ainda enfrentam em Lafaiete as dificuldades de morar em locais sem água e sem luz por não possuírem a certidão de número de seus imóveis. Uma solução para esse problema é a regularização fundiária.

O vereador Pedro Américo (PT) em sessões da câmara Municipal tem criticado a ação do município em relação a questão.  Para esclarecer dúvidas sobre a morosidade da execução do projeto de regularização fundiária em Lafaiete o vereador apresentou um requerimento para convocação do Procurador Municipal para prestar esclarecimentos.

A presença de José Antônio dos Reis Chagas (foto) está agendada para esta quinta-feira, dia 14/03, às 20h30 horas, na Câmara Municipal para tratar do assunto. Segundo o vereador Pedrinho é mais uma tentativa para que as pessoas possam conquistar o sonho de regularizar seu imóvel, tendo acesso a condições mínimas de moradia. A reunião acontece no plenário da Câmara , à rua Assis Andrade, 540 e é aberta ao público.

A prefeitura afirma que o processo de regularização fundiária já está ocorrendo em Lafaiete e cita como exemplos os bairros Nossa Senhora da Guia e Siderúrgico.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!