Fato Real
Lafaiete Política

Morre a ex-vereadora D. Zeir

Conselheiro Lafaiete se despede de D.Zeir. Será sepultado nesta segunda-feira (04/03), às 17h, no Cemitério Nossa Senhora da Conceição , o corpo de Zeir de Paula Pereira. Dona Zeir (78) como era conhecida, exerceu mandato legislativo de 1997 a 2000 , tendo sido eleita pelo PMDB.

Além da breve passagem pela política, ela teve a trajetória social como marca de uma vida inteira, sempre auxiliando a quem recorresse aos seus préstimos, principalmente na região da Barreira, onde morava, embora os mais necessitados de toda a cidade também batessem à sua porta sendo sempre atendidos prontamente e com a mesma amabilidade.

A área de saúde era uma das mais assistidas pela ex-vereadora, que não temia obstáculos quando precisava conseguir uma ambulância para transporte urgente de um paciente sem recursos ou viabilizar o tratamento de pessoas carentes que precisassem de atendimento médico fora de Lafaiete, uma consulta ou um exame.

O sentimento de gratidão é unânime entre as pessoas que vão ao velório Sagrado Coração de Jesus levar o último adeus à ex-vereadora Dona Zeir, especialmente moradores das regiões da Barreira e São Gonçalo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!