Fato Real
Política

Glaycon Franco é o mais novo cidadão rioesperense

Em sessão solene, realizada no Salão Paroquial São Miguel, a Câmara Municipal de Rio Espera concedeu o título de cidadão honorário ao deputado estadual Glaycon Franco. A indicação foi realizada pelo presidente do Legislativo, vereador Fernando Pinto da Silveira, que de acordo com o parlamentar municipal, acontece pelos relevantes serviços prestados ao município de Rio Espera. Título, que segundo Fernando, contou com aprovação dos demais pares na Câmara.

Glaycon Franco agora é cidadão rio-esperense

Em sua fala, Glaycon destacou que agora, mais que antes, terá uma responsabilidade maior em defesa dos interesses da população local ao tornar-se cidadão de Rio Espera. “Desde que assumi mandato como deputado tenho trabalhado incansavelmente para colocar as cidades do Alto Paraopeba e Vale do Piranga em evidência. E ter esse trabalho reconhecido nos motiva a trabalhar por muito mais recursos e projetos para os municípios de nossa região”, destacou o deputado.

Deputado Glaycon Franco e demais personalidades que também receberam o título de cidadão honorário de Rio Espera

Glaycon, que na última eleição foi majoritário em Rio Espera, com mais de 1.200 votos, reforçou seu compromisso com o Município. “Sempre atuei e atuo para trazer recursos para esta cidade, hoje renovo esse compromisso de continuarmos juntos em busca de dias melhores para população rio-esperense”, finalizou rogando a benção da padroeira Nossa Senhora da Piedade.

Juntamente com Glaycon Franco foram agraciados com a horaria mais oito personalidades, entre elas, o advogado criminalista lafaietense, Silvio Lopes de Almeida Neto, que faz alguns anos mantém residência em Rio Espera.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!