Fato Real
Política

Ex-vereador morre em acidente de carro

Morreu vítima de um acidente automobilístico na madrugada deste domingo 23/06 o ex-vereador da cidade de Queluzito, João Lúcio de Castro.

“João Lúcio da Cooperativa” sofreu um acidente na rodovia MG-844, a estrada que liga Queluzito à BR- 040. O acidente ocorreu pouco antes das 3h da madrugada. O veículo capotou no local conhecido como “Curva do Córrego”, na chegada da cidade de Queluzito, onde a vítima morava. .

Patrícia Imaculada Tavares Vieira, esposa de João Lúcio, também estava no carro e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital, com dores no corpo e escoriações generalizadas.

Já João Lúcio foi encontrado em estado grave, fora do veículo, sofreu uma parada cardiorrespiratória e ferimentos graves no abdômen e braços.

João Lúcio foi vereador em Queluzito e atuava na Cooperativa Agropecuária daquela cidade. João deixa três filhos e um neto .

O prefeito de Queluzito, Celinho, lamentou a morte de João Lúcio e decretou luto oficial de três dias na cidade.

Velório

O velório de João Lúcio acontece na Igreja Matriz de Santo Amaro, em Queluzito, a partir das 14h . Uma Missa de Corpo presente deverá ser celebradas às 16h e em seguida, ocorrerá o sepultamento no cemitério local de Queluzito.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!