Fato Real
Política

Comitiva de Ouro Branco vai à Brasília em busca de captação de recursos

O dia 05 de junho marcou uma intensa lista de atividades de uma comitiva formada pelo prefeito de Ouro Branco, Hélio Campos, vice-prefeito Dr. Celso Vaz, a gerente de Captação de Recursos Áldria Virginia e a gerente de Agricultura Regina Célia que estiveram em Brasília, para cumprir agenda oficial em busca de recursos para a cidade.

O vice prefeito, Dr Celso Vaz e a gerente de Captação de Recursos, Áldria Virgínia cumpriram agenda na Confederação Nacional dos Municípios (CNM). A equipe foi recebida no setor de Captação de Recursos para tratar de pautas relativas as áreas de Educação, Saúde, Obras e Desenvolvimento Social.

 

O prefeito Hélio Campos e a gerente Áldria Virgínia estiveram em reunião com a assessoria do gabinete do senador Antônio Anastasia onde discutiram sobre a captação de recursos para Ouro Branco.

Paralelamente o vice prefeito Dr Celso Vaz reuniu-se com a deputada federal Greyce Elias. Em pauta, a apresentação dos detalhes do Centro de Referência de Agricultura Familiar em Territórios Mineradores. A deputada é membro da Subcomissão Permanente de Mineração.

O prefeito Hélio Campos, vice prefeito Dr Celso Vaz e a gerente de Captação de Recursos Aldria Virgínia, juntamente com a secretária parlamentar do gabinete do deputado federal Rodrigo de Castro, 
Leila Reis, foram recebidos para reunião no Ministério da Saúde. A equipe buscou viabilizar junto ao Ministério a liberação de empenho e recursos relativos a reforma e ampliação do Hospital Raymundo Campos.

A comitiva ainda esteve com a secretária parlamentar do gabinete do deputado federal Rodrigo de Castro, Leila Reis; fizeram reunião no Ministério da Cidadania e na Secretaria de Esportes, em busca da liberação de recursos.

Já na  Sede do Sebrae em Brasília, a equipe participou do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor no qual Ouro Branco concorria com o Projeto do Centro de Referência da Agricultura Familiar em Territórios Mineradores. O Projeto de Ouro Branco venceu a etapa estadual e ficou entre os 8 melhores projetos do Brasil.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!