Fato Real
Polícia

Vítima e autor de tentativa de feminicídio seguem internados no mesmo hospital

Arma usada no crime/Foto/Mega FM

Vítima e autor de uma tentativa de feminicídio ocorrida em Belo Vale seguem internados no mesmo hospital. O caso de violência contra a mulher aconteceu na quarta-feira 17/07 como consequência trágica do desfecho de um relacionamento amoroso. As informações são de que, inconformado com o rompimento do romance, um homem identificado como Neviton (36) atirou duas vezes contra a ex-namorada, Aline, e fugiu.

O crime ocorreu na localidade de Borges, zona rural de Belo Vale. Uma das balas atingiu a vítima à altura do queixo e outra nas costas. Aline foi socorrida e encaminhada ao hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Após a tentativa de feminicídio, Neviton foi considerado foragido por algumas horas. No entanto, a polícia o localizou, nas primeiras horas desta quinta-feira (18). O veiculo dele foi visto na estrada sentido a localidade de Salgado. Os militares verificaram que o autor estava dentro do carro, com ferimentos. A hipótese mais provável é de que Neviton tenha tentado o suicídio. Ele também foi levado em estado grave para atendimento médico na capital mineira, no meso hospital onde está sua vítima.

Local onde o autor foi encontrado ferido/Foto/Mega FM

A Policia Militar apreendeu a arma de fogo usada nos dois crimes e o veículo, que ficaram a disposição da Justiça para demais providencias.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!