Fato Real
Polícia

Trio armado com pistolas invade residência e rende moradores

Atendendo a chamado recebido pela Central de Operações, uma viatura da Polícia Militar esteve, neste domingo (24/02) em uma residência situada próximo ao KM-640 da BR-040, no perímetro urbano de Conselheiro Lafaiete. Os moradores disseram que foram surpreendidos por três assaltantes, todos armados de pistolas, que entraram na residência após cortar o arame da cerca.

Depois de rendidos dentro de casa, os moradores tiveram roubados telefones celulares, enquanto eram ameaçados o tempo todo. Os bandidos insistiam em perguntar sobre a rotina dos donos da casa e onde estaria o cofre e possíveis armas de fogo. O que surpreendeu as vítimas é que os assaltantes não usavam máscaras, nem se preocuparam em tentar esconder os rostos. O primeiro era branco, alto e magro; o segundo negro e usava uma bolsa feminina, enquanto o terceiro era moreno e de estatura elevada.

As vítimas disseram que havia um quarto envolvido, que era orientado pelos comparsas a transitar de carro pelas proximidades a fim de monitorar o movimento e informar, caso alguém ou algum carro se aproximasse da casa.

Como o imóvel é equipado com câmeras de vigilância, as imagens captadas devem auxiliar na identificação e captura dos assaltantes, que foram embora levando os celulares das vítimas e algumas ferramentas.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!