Fato Real
Polícia

Taxista é assaltado, agredido e tem o carro roubado

Um taxista foi vítima de assaltantes nas primeiras horas desta segunda-feira (25/02). Em declarações prestadas à guarnição da Polícia Militar que atendeu à ocorrência, o motorista disse ter atendido ao chamado de uma lanchonete situada à alameda Patrus de Souza, no centro de Carandaí onde dois passageiros haviam solicitado a corrida até a localidade de Pedra do Sino.

Em meio à viagem, quando o táxi passava próximo ao posto de pesagem da BR-040, a dupla de passageiros anunciou o assalto. Os bandidos ordenaram que o taxista entrasse na estrada de acesso à Herculano Pena. A vítima ainda tentou efetuar uma manobra de retorno, mas o assaltante que estava no banco da frente puxou o freio-de-mão e desferiu um violento soco contra seu rosto. O motorista conseguiu abrir a porta do carro e saiu correndo, enquanto o marginal, que assumiu a direção, deu partida ao veículo e desapareceu em companhia do comparsa.

Um dos bandidos foi reconhecido por testemunhas. A dupla continua foragida e também não há notícia sobre o paradeiro do táxi roubado.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!