Fato Real
Polícia

Semi-reboque adulterado é recuperado em pátio de posto de combustível

Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam um caminhão adulterado,  em Congonhas, na tarde dessa segunda-feira 15/07. Eles foram acionados por um homem  afirmando que, no pátio de um posto de abastecimento de combustível, encontrava-se um veículo de sua propriedade que havia sido furtado em julho de 2018.

Foi constatado que o veículo, um semi-reboque, com placas de Barbacena, estava atrelado a um cavalo mecânico. O condutor apresentou documentos originais, emitidos pelo DETRAN – MG, informando tratar-se de um semi-reboque da marca PASTRE e alegou que o mesmo foi adquirido por seu patrão há cerca de um ano. Durante inspeção os policiais rodoviários federais, constataram que o veículo abordado apresentava indícios de adulteração em elementos de identificação, como as placas e a gravação do número do chassi, fato  que os levou a crer que o veículo tratava-se, na verdade, de um semi-reboque da marca ROSSETTI, emplacado em Congonhas e que, originalmente era da cor cinza, tudo em conformidade com os fatos narrados pela vítima.

Diante das evidências do provável crime de receptação e de adulteração de sinais identificadores de veículo, o semi-reboque foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Congonhas para as providências cabíveis.

Fonte: Barbacena on line

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!