Fato Real
Polícia

Residência de casal suspeito de tráfico é alvo de mandado de busca e apreensão

Há alguns meses a Polícia Militar vinha fazendo o acompanhamento e levantamentos de informações a respeito do trafico de drogas praticado por um casal em Conselheiro Lafaiete, que levou a emissão pelo Ministério Público de Mandado de Busca e Apreensão para residência dos suspeitos, que foi cumprido nesta terça-feira 19/02.

Com o mandado em mãos, militares compareceram à residência dos suspeitos, na Rua Adolfo Siqueira, bairro São João. Um cão da raça pitbull estava solto na garagem, e teve que ser dominado; nesse meio tempo, o autor que estava na casa fugiu evadiu pelas casas vizinhas, vindo inclusive a quebrar o telhado de alguns imóveis, não sendo alcançado. Já a esposa dele permaneceu na casa, trancou a porta impedindo que os militares entrassem. Diante da situação a porta foi arrombada a porta.

Material apreendido na casa do casal

Na casa foram encontrados os seguintes materiais 61 pinos contendo cocaína além de dois papelotes e duas porções da mesma substância; uma barra, três tabletes e nove buchas de maconha; uma balança de precisão; um caderno contendo anotações referentes à contabilidade do tráfico de drogas; a quantia de R$ 190,00 (cento e noventa reais) e dois aparelhos celulares.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!