Fato Real
Polícia

Preso suspeito de assassinato em Lafaiete

A Polícia Civil e Polícia Militar prenderam, nesta sexta-feira 27/03, o suspeito de  ter matado um homem  no último dia 15 de março. O crime ocorreu na rua  Emídio José Ferreira no bairro Triângulo em Conselheiro Lafaiete. Na ocasião,  Rogério de Faria Azevedo, foi encontrado sem vida dentro do próprio veículo, após ter saído com o possível autor na noite anterior e supostamente ter feito uso de entorpecentes.

De acordo com as investigações, ao chegar no local do crime, os dois teriam se desentendido, momento em que o suspeito atingiu a vítima com vários golpes de arma branca, fugindo em seguida.

A polícia recebeu a informação de que por volta das 3h daquela madrugada  duas pessoas estavam brigando dentro de um carro. Em determinado momento uma delas saiu do veículo. Quando populares foram verificar a situação, encontraram Rogério já sem vida.

Prisão foi trabalho conjunto da PM e PC

Durante a operação policial que resultou em sua prisão, o investigado ainda tentou fugir pelo mato, sendo localizado e preso pelas equipes policiais. A arma do crime foi localizada no interior do veículo.

Segundo a Delegada responsável pelo caso, Elenita Pyramo, o investigado teria praticado homicídio qualificado por motivo fútil. “Foi de extrema importância o empenho de toda equipe na rápida elucidação do crime. As Polícias Civil e Militar vêm atuando na cidade de forma eficaz, visando combater a criminalidade, inclusive durante essa pandemia que atinge o Brasil e o mundo. Nosso dever é buscar tranquilidade social e seguimos trabalhando para isso”, destacou a delegada.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!