Fato Real
Polícia

Preso homem suspeito de matar a namorada

A Polícia Civil prendeu um homem de 67 anos suspeito de feminicídio, na cidade de Barbacena.

O crime ocorreu no dia 22 de fevereiro, no bairro São Francisco. Naquela data uma senhora de 76 anos foi encontrada morta em sua residência, caída no chão com grande quantidade de sangue e marcas de violência na face e pescoço.  O suspeito, que teria um relacionamento com a vítima foi identificado e, após campanas das equipes policiais, foi localizado e preso no bairro Santa Cecília, onde reside. O  homem foi ouvido e encaminhado ao Sistema Prisional.

Relembre o caso

Na tarde da sexta-feira 22/02 a Polícia Militar foi acionada na rua José Francisco Oliveira, bairro São Francisco, em Barbacena  para atender uma ocorrência. A solicitante relatou que sentiu falta da vizinha, 76 anos, com quem encontrava todos os dias, e que ela também não estava atendendo o telefone.

A vizinha relatou ainda que chamou uma colega para ir na casa da senhora e, no local, elas perceberam que a porta da cozinha estava aberta. Ao entrarem no imóvel, a solicitante e a amiga viram a senhora caída de bruços no chão do quarto, havendo certa quantidade de sangue no chão ao lado do corpo. Elas ligaram para o Samu e o médico, ao examinar a senhora, constatou o óbito relatando ainda que a vítima apresentava sinais de violência.

A Polícia Militar conseguiu informações de que a senhora era viúva, morava sozinha e mantinha um relacionamento com um homem, 67 anos, que poderia estar envolvido no crime. Foram feitas diligências e o homem foi localizado. Ele deu diversas informações contraditórias e foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!