Fato Real
Polícia

Preso em Lafaiete homem acusado de ameaçar mulheres no meio da rua

Causou grande repercussão durante toda esta terça-feira 05/11 a reportagem publicada elo Fato Real sobre a apreensão de mulheres de Conselheiro Lafaiete, principalmente das imediações do bairro São João, de  serem atacadas por um homem que perambula com freqüência pelo bairro. Há registros de casos em que ele persegue e assusta mulheres e age de forma agressiva.

Após a publicação foram vários relatos de mulheres que teriam sido importunadas, assediadas e em alguns casos sofrido agressões verbais e até físicas por um homem identificado como Júlio César, que seria usuário de droga e praticante de pequenos furtos para sustentar o vício.

Prisão

Júlio César na policlínica municipal

Por volta das 20h o Fato Real recebeu a informação de que Júlio teria sido preso no bairro Rochedo, onde já havia informação de que ele estaria ficando.

Durante o dia ele foi visto perambulando pelas ruas da cidade, com as roupas rasgadas.

Em torno de 21h Júlio estava na policlínica municipal sob escolta de policiais militares. Após atendimento médico ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. Júlio estava com as roupas rasgadas, usando camiseta e cueca.

Leia também:  Homem amedronta mulheres com ameaças no meio da rua em Lafaiete

 

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!