Fato Real
Polícia

Presa dupla de estelionatários que aplicava golpes em cidades mineiras

A PM prendeu neste sábado 08/02  em Barbacena uma dupla de estelionatário que vinha agindo em várias cidades de Minas Gerais.

Por volta das 10h20 militares da 60ª Cia PM realizava operação policial na área central da cidade quando foram acionados pela central de operações onde havia chegado uma denúncia, via central de monitoramento de empresa de vigilância, que indivíduos estariam aplicando golpes em uma agência bancária no centro da cidade.

De imediato as equipes policiais realizaram a abordagem aos suspeitos. Em consulta aos sistemas informatizados foi verificado que contra um dos abordados havia um mandado de prisão em aberto.

Com um dos suspeitos foram encontrados vários cartões bancários, em nome de diferentes pessoas, não sendo explicada a origem dos objetos.

Foram localizados vários comprovantes de compras realizadas com os cartões apreendidos, e aparelhos eletrônicos que foram apreendidos e encaminhados à autoridade competente.

Segundo o registro da ocorrência, após levantamentos foram localizadas imagens dos indivíduos em várias cidades mineiras, onde, supostamente, também teriam aplicado golpes contra clientes de instituições financeiras.

Os homens presos são nascidos no Ceará e atualmente residem no Rio de Janeiros. Eles têm idades de 35 e 41 anos e  estavam em um Veículo Ford Ka, com placa de Belo Horizonte.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!