Fato Real
Polícia

Polícia usa drone em operação e prende sete pessoas

Onze mandados de busca e apreensão e sete de prisão temporária cumpridos. Esse foi o saldo da primeira fase da operação Locomotiva, desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais, nesta  quarta-feira  26/06. Os envolvidos irão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e falsificação de documentos públicos, crimes cometidos no município de Antônio Carlos, próximo à´Barbacena.

Durante a ação policial foram apreendidas drogas ilícitas, além de material utilizado para embalar as drogas, e objetos de origem suspeita. Veículos irregulares, que estariam sendo utilizados pelos investigados, e aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro.

Foram presos 07 (sete) indivíduos, que após serem ouvidos, foram encaminhados ao Sistema Prisional da cidade de Barbacena, onde permanecem à disposição da Justiça.

A operação foi coordenada em conjunto pelo Chefe do 13° Departamento Delegado Geral Carlos Capristrano, pelo Delegado Regional de Barbacena,  Geraldo Egmar Geraldo da Silva e pelo Delegado responsável, Saulo do Prado.

Participaram da ação aproximadamente 40 policiais. Além do apoio aéreo do drone da Polícia Civil, pilotado pelo Subinspetor de Departamento Welington Genuíno Capristrano.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!