Fato Real
Polícia

Polícia surpreende assaltante em casa e apreende pequeno arsenal

A Polícia Militar prendeu esta semana um jovem de 24 anos autor de roubo a uma residência da localidade de Graminha, em Senhora de Oliveira, e suspeito de ter participação em dois outros roubos a mão armada registrados na última quinta-feira (07/02/19).  No primeiro, o detido e seu comparsa roubaram uma moto no trevo de acesso à cidade de Catas Altas.

Na segunda ação criminosa, a dupla invadiu uma residência na localidade de Prudentes, zona rural de Senhora de Oliveira. O morador contou à polícia que estava em casa em companhia do filho quando os marginais entraram e anunciaram o assalto. Os bandidos roubaram R$500,00 em dinheiro e as chaves de uma moto Honda; em seguida, fugiram em um Fiat Palio que estava estacionado na garagem da residência. Após levantamentos do Serviço de Inteligência do 31º BPM, chegou-se à identificação dos autores, sendo W.E.L (localizado e preso) e G.L.B (ainda não foi localizado).O veículo foi posteriormente recuperado durante as diligências policiais.

O suspeito foi encontrado pelos militares em casa, no bairro Amaro Ribeiro, em Lafaiete, onde recebeu voz de prisão. Ao revistar os apartamentos, os policiais recolheram um rifle calibre 44, um revólver calibre 22 com seis munições, outro revólver 32 com quatro munições e uma garrucha calibre 22. Foram recolhidos ainda peças de roupa, um par de calçados uma placa de automóvel, uma espingarda de pressão, chumbinhos e R$145,00.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!