Fato Real
Polícia

Polícia procura por homem apontado como estuprador em Congonhas

Nas últimas horas uma série de alertas, principalmente para as mulheres, inundou as redes sociais, sobre a ação de um possível estuprador que estaria agindo na cidade de Congonhas.

As postagens vão desde aviso para que as mulheres redobrem o cuidado, até o relato de que uma advogada da cidade teria sido uma de suas vítimas.

Além do ataque às mulheres, o homem é apontado como um praticante de outros crimes como furtos e roubos na cidade. Em um áudio que circula pelas redes sociais um homem diz que o home é um ex-detento que teria procurado ajuda em uma igreja, mas que teria voltado para o mundo do crime.

Pânico

Mesmo diante de uma cidade em pânico e com evidências do fato ser verídico, o Fato Real buscou informações junto à Polícia Civil e à Militar no intuito de esclarecer, informar e acalmar as pessoas, mas em vão.

Nenhuma nota oficial dos órgãos de segurança foi emitida. A única resposta recebida é de que o cidadão realmente cometeu alguns crimes na cidade de Congonhas e está com mandado de prisão em aberto. No entanto, não foram informados os crimes cometidos por ele.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!