Fato Real
Polícia

Polícia evita assassinatos de 4 pessoas e prende 8 suspeitos

Material apreendido

Uma complexa ocorrência policial que teve início na madrugada de sexta-feira para sábado em Jeceaba levou a prisão até o momento de oito pessoas, que podem estar envolvidas em crimes como sequestro e cárcere privado, porte ilegal de arma, tentativa de assassinato, formação de quadrilha, entre outros.

O fato teve inicio ainda na sexta-feira 27/03 quando um bando formado por pessoas de São Paulo, Belo Horizonte, Contagem e Ouro Branco foi até a cidade de Jeceaba para cometimento de assassinatos por acerto de contas por tráfico de drogas. Os alvos eram dois casais. Diante das informações recebidas a PM iniciou as diligências no intuito de evitar os crimes.

Na madrugada do sábado (28), foi feita abordagem de um veículo Corsa com cinco indivíduos suspeitos; sendo um dos ocupantes uma das vítimas, que estava amarrado e sendo levado pelos outros quatro para ser executado. Dentro deste veículo foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração raspada, um facão e uma faca comum.

Continuando os levantamentos, chegou a informação que outras três vítimas estariam em um veículo Siena, juntamente com outros autores para também serem executados. A Polícia Militar, em rastreamento, localizou este segundo veículo, porém, ele fugiu da abordagem sentido bairro Joaquim Murtinho, em Congonhas, sendo abandonado às margens da BR 040, após chocar-se contra a cerca de uma residência. Os três autores fugiram a pé e não foram localizados no momento. As três vítimas que estavam no veículo, foram resgatadas. Dentro deste veículo foram encontrados um rifle curto Winchester calibre.44, bem como 02 munições calibre .44 intactas e uma deflagrada.

No decorrer do registro foi constatado que uma das vítimas estava com mandado de prisão em aberto.

Perto da boate

Em continuidade ao rastreamento dos indivíduos que fugiram a Polícia Militar recebeu informações que eles estariam em um ponto de ônibus na BR 040, na Vila Marques, em Congonhas, em frente a uma boate, pedindo carona. De imediato, viaturas foram até o local e localizaram os três autores. Dois deles obedeceram à abordagem policial e o terceiro fugiu sentido BR 040, e entrou na boate JR, porém, logo em seguida, foi localizado pelos militares, contido e preso.

A polícia nega que tenha ocorrido tiroteio e óbitos durante esta ação como veiculado em redes sociais.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!