Fato Real
Polícia

Polícia confirma prisão de autor de incêndio em prédio que matou criança

Garotinha Helena (04) morreu no incêndio

Em comunicado à imprensa, a Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros confirmou que  foi preso no final da tarde deste domingo 15/03 um homem de 45 anos, sub oficial da Aeronáutica, autor do incêndio criminoso , que vitimou uma criança e deixou várias pessoas feridas, destruindo também 11 veículos, no início da manhã deste domingo em Barbacena.

Segundo a informação, o autor foi investigado num excelente trabalho da Polícia Militar e da Polícia Civil que não mediram esforços em capturar o homem,  que disse na delegacia que somente iria prestar depoimento na presença do seu advogado.

Segundo se apurou , ele teria cometido o incêndio por motivos passionais. Segundo informações iniciais, o homem tinha a chave do prédio da ex-namorada e foi até a garagem, colocando fogo no carro que pertencia à sua ex-namorada.

Reação

Durante comparecimento do autor na delegacia formou-se um intenso tumulto de carros e viaturas. Nas redes sociais há também muitas reações. Uma publicação atribuída a um policial tem a seguinte mensagem: “Éeeee gente o ser humano tá cada vez mais desumano!Acabamos de prender o autor do incêndio provocado no prédio hj cedo, onde vitimou fatalmente a pequena Helena. Autor está sendo conduzido pra delegacia de plantão de Barbacena para providências cabíveis. Orgulho em fazer parte da PMMG que hj, desde o início dessa tenebrosa ocorrência, onde prestamos total apoio e socorro às vítimas até as incansáveis buscas por câmeras e pistas que pudesse nos levar a autoria do fato, conseguimos lograr êxito nessa operação. Se trata de um Sub Ten da Aeronáutica que estava em término de relação com a namorada que era moradora do prédio e por ciúmes ateou fogo no veículo dela e não teve noção da proporção que tomou”.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!