Fato Real
Polícia

PM recupera motos e carro e roubados na região

Moto encontrada em Desterro de Entre Rios

Três veículos com queixas de roubo foram localizados na região pela Polícia Militar nos últimos dias.

Na última quarta-feira (02/10), uma viatura policial compareceu à Alameda Benjamin Tinoco, no bairro Quinta das Flores, em Conselheiro Lafaiete, onde havia uma moto abandonada em via pública. Tratava-se de uma Yamaha preta de placa HHE-2608. Consultando o sistema informatizado, os agentes confirmaram a existência de queixa de furto do veículo. A moto foi levada para o pátio credenciado junto ao DETRAN e pode ser reclamada pelo proprietário.

Outra recuperação de veículo ocorreu nesta quinta-feira (03) na cidade de Desterro de Entre Rios. Em patrulhamento pela rua Antônio José da Silva Lima, bairro Vila Formosa, os militares se depararam com uma moto azul parada na via pública, com a chave na ignição e sem qualquer dano aparente. Era uma

Honda CG 150 Titan KS de placa HDC-7791. O veículo, que havia sido furtado horas antes, também foi removido ao pátio credenciado junto ao DETRAN para posterior devolução ao proprietário.

Carro foi recuperado

Em Cristiano Otoni também houve um veículo recuperado. Em operação realizada também nesta quinta-feira, policiais tiveram a atenção despertada por um Fiorino parado na BR-040, próximo a um posto de gasolina. O carro tinha placa HFC-7841 e, ao consultar o número do chassi no sistema informatizado, os agentes viram que a suspeita tinha fundamento: os dados haviam sido adulterados e a verdadeira placa do

Fiorino era HBZ-1077. O carro tinha sido levado por assaltantes no dia 14 de maio em Belo Horizonte. Dentro do Fiat foram apreendidos um canivete, e uma touca ninja preta. O carro foi apreendido e deve passar por perícia.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!