Fato Real
Polícia

PM prende homem por agressão e ameaças a ex-mulher

Um homem foi preso nesse domingo 26/07 na cidade de Queluzito por ameaçar a ex-mulher. A Polícia Militar foi acionada na zona rural da cidade, em virtude de informações de que um homem tinha sido contido por populares depois de ameaçar a ex-companheira com uma arma de fogo.

A vítima (51 anos) relatou que constantemente sofre agressões e ameaças por parte do autor e que ontem estava na casa de sua irmã, quando o agressor entrou no imóvel de maneira repentina e iniciou as ameaças. Ela disse ter sido puxada para fora da casa. Quando estava sendo forçada a entrar no carro dele, um conhecido ao perceber o que estava ocorrendo foi em defesa da vítima. Neste momento viu uma arma de fogo numa sacola que o autor portava. Assim, temeroso de que ele viesse a pegá-la, rapidamente procedeu com a sua imobilização até a chegada da Polícia Militar.

A Polícia Militar apreendeu um revolver calibre .32 com quatro munições intactas. O autor (49 anos) foi preso em flagrante delito. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Conselheiro Lafaiete para demais providências.

O casal estava separado há cerca de um ano. E tem três filhos adolescentes.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!