Fato Real
Polícia

PM faz operação na Telésforo Rezende, recolhe mesas ds calçada e autua estabelecimentos

 

Operação foi na área central e em horário de movimento

Quem estava no centro de Conselheiro Lafaiete na noite deste domingo 24/11 acompanhou uma ação de fiscalização que contou com intervenção a Polícia Militar.

A operação conjunta de prevenção da ordem pública na Avenida Prefeito Telésforo Cândido de Resende, contou com participação da Secretaria Municipal de Planejamento e Comissariado de Menores.

Vários comércios foram fiscalizados e autuados, por falta de aviso de proibição de venda de bebidas alcoólicas a menores.

Clientes de estabelecimentos comerciais também foram surpreendidos pelo Recolhimento de mesas e cadeiras que estavam nas calçadas, em desacordo com a Legislação Municipal.

Violência

A avenida Telésforo Rezende, é o principal centro comercial de lazer e entretenimento na cidade, onde estão localizadas diversos restaurantes, bares e casas noturnas. No entanto, também tem sido palco de práticas violentas, como o assassinato de Thiago Augusto da Silva Pereira na madrugada do sábado 16/11.

Thiaguinho da Linhazinha tinha 24 anos e foi morto por quatro disparos de arma de fogo, após dois indivíduos de moto pararem ao lado dele próximo ao número 445 quando ele descia do carro para entrar em um bar na avenida.

A violência no centro da cidade levou a PM , Polícia Civil, prefeitura e outros órgãos de segurança a realizarem periodicamente uma força tarefa para o restabelecimento da ordem no local.

Leia também:  Assassinato no centro de Lafaiete

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!