Fato Real
Polícia

PM apreende drogas e prende suspeitos em três bairros de Lafaiete

Na noite desta segunda-feira 27/07 ação da Polícia Militar resultou na apreensão de considerável quantidade de drogas e na prisão de dois homens em Conselheiro Lafaiete.

Bairro São Sebastião

A ação teve início quando informações recebidas alegavam que um indivíduo (30 anos) teria acabado de adquirir drogas de outro suspeito também identificado (19 anos) e residente no bairro São Sebastião. O imóvel foi monitorado, sendo que em determinada ocasião a abordagem do primeiro envolvido foi realizada. Em posse dele foram localizados três papelotes de cocaína, a quantia de R$ 181,00 (cento e oitenta e um reais) e um aparelho celular.

Material apreendido no São Sebastião
Material apreendido no São Sebastião

No lado externo da casa foi possível visualizar, através de uma janela, certa quantidade de drogas em cima de um aparelho televisor. Fato esse que motivou a entrada da Polícia Militar na residência onde o segundo envolvido (19 anos) foi surpreendido e contido ao tentar fugir. Na casa foram localizados 32 papelotes de cocaína, quatro tabletes de maconha, cinco pedras de crack, uma balança de precisão, um aparelho celular e a quantia de R$ 89,00 (oitenta e nove reais). Diante da apreensão, o morador assumiu a sua propriedade.
JK

Ainda no período da noite, a Polícia Militar recebeu informações de que haveria certa quantidade de drogas enterradas próximo ao local conhecido como “Biquinha” no bairro JK. A PM esteve no local e realizou buscas com o apoio de um cão farejador. Em um buraco próximo a um córrego foi encontrada meia barra de crack que foi apreendida e entregue na delegacia de polícia.

Arcádia

Em patrulhamento pelo bairro Arcádia, um indivíduo suspeito foi visto dispensando certo material em um lote vago assim que percebeu a presença policial. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, ocasião na qual foi encontrado um aparelho celular. Em vistoria foi constatado que o material do qual ele se desfez era um invólucro contendo cinco tabletes de maconha e uma balança de precisão; materiais que ele confirmou a propriedade.
Durante a identificação do abordado (26 anos) foi verificado que ele cumpria regime de prisão domiciliar. O rapaz foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de polícia juntamente com a apreensão realizada.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!