Fato Real
Polícia

Pai e filho recebem voz de prisão em caso de direção perigosa e suspeita de receptação

Durante patrulhamento pelo bairro JK, em Conselheiro Lafaiete, policiais militares visualizaram a motocicleta Honda/CBX 200 Strada, cor roxa, placa GWE-5306 transitando com o passageiro sem capacete, motivo pelo qual iniciaram procedimentos para abordagem. Após ordem de parada, o condutor acelerou e seguiu em alta velocidade para o bairro Arcádia, sendo acompanhado e abordado pelos policiais na rua Luís de Freitas, em uma habitação coletiva, onde tentaram se esconder.

O pai A.C.S (50 anos, passageiro) relatou ter entregado a condução do veículo ao seu filho S.C.C.S (18 anos), inabilitado, devido ao fato de ter feito uso de bebida alcoólica. O veículo estava com a documentação atrasada.

Motos localizadas

Durante a ocorrência foi localizada ainda a motocicleta YBR placa HFV-8452, parcialmente desmontada e verificado que constava queixa roubo/furto no sistema informatizado. S.C.C.S informou ter adquirido a motocicleta pelo valor de R$200,00.

Foi dada voz de prisão ao jovem pela desobediência, por conduzir veículo sem possuir CNH gerando perigo de dano e por receptação. Ao pai foi dada voz de prisão pelo crime de entregar veículo a pessoa inabilitada e sua CNH foi recolhida.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia e motocicleta Honda/CBX 200 Strada foi apreendida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!