Fato Real
Polícia

Operações da PM e PC prendem suspeitos de roubo e de crimes violentos

A Polícia Militar intensificou esta semana as ações/operações de repressão qualificada nas zonas rurais das cidades de  de Presidente Bernardes, Piranga e Porto Firme.

Nesta quinta-feira 22/08 na localidade de Gonçalves, zona rural de Presidente Bernardes um homem foi abordado e com ele foram localizados e apreendidos um revólver, calibre .38, com numeração suprimida, contendo seis munições e um aparelho celular.

Na mesma data, no município de Porto Firme policiais militares desencadearam operação na localidade Inhambu. Na ocasião foram abordados os indivíduos D.M.S. (23 anos), A.J.S. (19 anos) e A.T.S. (21 anos), em atitude suspeita. Com os autores foram localizados duas espingardas; uma faca; um facão; um pote contendo espoletas; cinco cartuchos deflagrados de cal .32; doze cartuchos cal .32, intactos; dois potes contendo esferas de chumbo, um pote de pólvora; uma touca ninja; uma motosserra; uma makita; e dois celulares.

Diante das circunstâncias, os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos até a presença da autoridade de polícia judiciária, juntamente com as armas de fogo e materiais apreendidos.

Operação Pente Fino

A Polícia Civil realizou também nesta quinta-feira (22), a Operação “Pente Fino” na cidade de Barroso. A ação policial teve como objetivo dar cumprimento a mandados de busca e apreensão que visavam reprimir crimes violentos ocorridos no município durante o mês de agosto.

Durante a operação um suspeito foi preso e dois menores infratores apreendidos, além da apreensão de drogas, aparelhos celulares e roupas que teriam sido utilizadas durante a prática de crimes. As providências cabíveis foram tomadas e o indivíduo preso encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Ao todo a operação contou com doze policiais civis e quatro viaturas, das Delegacias de São João del Rei e Barroso

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!