Fato Real
Polícia

Motorista é assaltado e tem carga roubada durante viagem

Na manhã desta quinta-feira, 20/12, a Polícia Militar compareceu às margens da MG-448, onde dois funcionários de uma transportadora, sediada em Contagem, alegaram que ao passarem por Ressaquinha com destino a cidade de Ubá, por volta das 8 horas, um veículo de cor preta da marca Hyundai, aparentemente um HB 20, encostou ao lado esquerdo do motorista, momento em que o carona do veículo, portando uma arma de cor preta, apontou na direção do motorista, ordenando-o a encostar o caminhão, anunciando o assalto.

Já no interior da cabine do caminhão, o autor ordenou para que o motorista continuasse a viagem pela BR-040 em direção a cidade de Ubá, até o final da serra de Santa Barbara do Tugúrio, em uma via vicinal, onde as vítimas foram presas no baú do caminhão, após a dupla arrombar a porta do compartimento de onde subtraíram diversos eletrodomésticos, além dos aparelhos celulares do motorista e do ajudante.

Em seguida, os autores fugiram tomando rumo ignorado, abandonando no local o caminhão e as vítimas de 33 e 41 anos.

Foi realizado cerco-bloqueio nas cidades adjacentes, porém sem êxito na localização dos autores. Uma ferramenta utilizada pela dupla para violar a porta traseira do caminhão abandonada no local, foi recolhida e encaminhada a delegacia de Polícia Civil.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!