Fato Real
Polícia

Moradores pedem mais policiamento nos Almeidas

Uma onda de assaltos está roubando a tranquilidade dos moradores da região dos Almeidas, zona rural de Conselheiro Lafaiete.

idosos

Exatamente uma semana atrás, um casal de idosos teve a residência invadida por volta de cinco horas da tarde e foi despertado pela violência dos bandidos. As vítimas têm 73 e 75 anos. Eles relataram que os dois bandidos chegaram em um veículo, usando máscaras faciais, bem vestidos e aproximaram-se da casa perguntando sobre venda de aves na região.

Na sequência um dos assaltantes, mostrando estar de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto. Eles roubaram a quantia de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais) em dinheiro, um aparelho celular, duas motoserras e um notebook.

Quatro vezes

Outra família que mora na mesma localidade já foi alvo de bandidos. A mais recente foi  nesta quinta-feira (30/07), quando um homem escapou por pouco de ser assaltado  A sorte da vítima foi estar acompanhada por um cão, que auxiliava na ordenha das vacas e intimidou a ação dos bandidos.

Por se tratar de região distante da área urbana, os moradores se queixam de que a localidade dos Almeidas está recebendo menos atenção da polícia. Abaixo-assinados já foram feitos pela comunidade solicitando melhora da segurança, mas sem sucesso.

Com o aumento da criminalidade, a população volta a apelar por mais policiamento na área rural de Lafaiete.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!