Fato Real
Polícia

Maurício Casarosa Carrapatoso é o novo Delegado Regional de Lafaiete

O 13° Departamento de Polícia Civil de Barbacena inicia o segundo semestre do ano de 2020 sob nova administração, bem como as três Delegacias Regionais que fazem parte de sua estrutura, respectivamente Barbacena, Conselheiro Lafaiete e São João del Rei.

Delegado Alexsander Soares Diniz

 

Na Chefia do Departamento assumiu no último dia 17 de junho o Delegado Geral Alexsander Soares Diniz que em sua trajetória já foi responsável por 18 municípios mineiros, dentre eles Entre Rios de Minas, Dores de Campos, Prados e Barros, e anteriormente ocupava o cargo de Delegado Regional de São João del Rei. Além de ter respondido interinamente pela chefia do 13° do Departamento em algumas ocasiões ao longo dos últimos anos.

A 1ª Delegacia Regional de Barbacena recebeu como Delegada Regional a Delegada Flávia Mara Camargo Murta, que já respondia interinamente pela Unidade.

Delegado Maurício Casarosa Carrapatoso

 

Conselheiro Lafaiete recebeu como Delegado Regional, após a aposentadoria do Delegado Geral João Marcos de Almeida, Maurício Casarosa Carrapatoso. Natural do Estado do Rio de Janeiro, sua lotação inicial foi nas comarcas de Belo Vale e Moeda. Posteriormente passou a exercer seus trabalhos na delegacia de Conselheiro Lafaiete, onde atuava até sua nomeação no último dia 2 de julho.

E a 3ª Delegacia Regional de São João del Rei recebeu como Delegado Regional o Delegado Geral Cláudio Geraldo de Oliveira.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!