Fato Real
Polícia

Ladrões roubam mais de 40 mil reais de frigorífico

Um frigorífico foi alvo de bandidos que causaram prejuízo de mais de 40 mil reais à empresa nesta terça-feira 05/11.

O empreendimento está localizado no bairro Pontilhão, em Barbacena. Uma funcionária disse que ao chegar para trabalhar, deparou com a janela da porta da tesouraria e os basculantes abertos. A chave da porta da tesouraria se encontrava no local, foram encontradas marcas de pés na parede e a cadeira estava fora do lugar. Inicialmente foi percebido que havia sido furtada a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) de uma das gavetas.

Os autores levaram do cofre, que não foi arrombado, a quantia de R$ 42.835,16 (quarenta e dois mil, oitocentos e trinta e cinco reais e dezesseis centavos) em dinheiro entres outros materiais.

O vigilante do frigorífico alegou que, na madrugada, não viu nenhum sinal de portas abertas ou janelas, mas que havia um cidadão nos fundos da empresa, que apresentava problemas mentais que foi convidado a sair do local. Uma funcionária da empresa relatou que no dia 16/09/2019, um cliente fez vários pedidos de produtos, ele estava acompanhado de outro cidadão, porém não retornaram para buscar a mercadoria.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!