Fato Real
Polícia

Jovens são suspeitos de envolvimento em tentativa de homicídio

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Conselheiro Lafaiete. Esta é a terceira em menos de uma semana.

Nessa segunda-feira 22/06 em decorrência de uma tentativa de homicídio no bairro São Judas Tadeu, a Polícia Militar foi acionada no Hospital e Maternidade São José onde deu entrada a vítima, um homem de 34 anos de idade, que após receber atendimento médico, encontrava-se em observação. O caso envolveu pelo menos quatro jovens com idades entre 18 e 22 anos.

Em diligências, a Polícia Militar chegou a localizar o suspeito (21 anos) que assumiu a autoria do crime, alegando ter sofrido ameaças por parte da vítima e por isso desferiu um disparo de arma de fogo em seu desfavor, tendo se escondido na residência de uma conhecida (18 anos).

O autor ainda relatou que a arma de fogo utilizada no crime, uma garrucha de dois canos, foi entregue aos cuidados de sua amásia (22 anos) e da mencionada conhecida (18 anos). Ambas foram localizadas e relataram que a arma havia sido repassada a outro rapaz  (20 anos), residente no bairro São Judas Tadeu, que também foi localizado. A Polícia Militar realizou buscas em sua residência e encontrou o armamento.

Diante dos fatos, autor e coautores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Outros

Na quinta-feira (18) um homem foi vítima de tentativa de homicídio em um beco que dá acesso á Travessa Isaura Ferreira, na Barreira, quando ia para casa após sair do serviço. O caso tem relação com um homicídio seguido de suicídio ocorrido minutos depois na rua rua Antônio Rodrigues de Castro.

No domingo (21), a Polícia Militar recebeu a informação de que tiros haviam sido disparados no bairro JK, em Conselheiro Lafaiete. O fato aconteceu na rua Amintas Junqueira, em meio a uma confraternização onde, momentos antes, alguns dos participantes estariam portando e exibindo armas de fogo. Instantes depois, uma vítima baleada deu entrada na Policlínica Municipal.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!