Fato Real
Polícia

Irmãos militares da Aeronáutica são presos por suspeita de tráfico

Dois irmãos, militares da Aeronáutica, fora, presos em Barbacena no fim de semana suspeitos de tráfico de drogas.

Na tarde do sábado 18/05 durante operação batida policial no Bairro Grogotó, os militares receberam uma denúncia que naquele momento próximo ao lugar onde estavam, um motociclista e um garupa estariam praticando tráfico de drogas.

Quando foram localizados pelos policiais o garupa da moto jogou fora dois tabletes de maconha.  Os militares alcançaram e abordaram os suspeitos. O rapaz (22) que estava na garupa negou que a droga fosse de sua propriedade e se identificou como militar da Aeronáutica apresentando sua carteira funcional. Ele alegou que não tinha drogas em casa, no entanto, indicou um local diferente de onde estaria morando atualmente. Descoberto o verdadeiro endereço, policiais foram até a residência onde encontraram o irmão do autor, também militar da Aeronáutica, de 20 anos, que afirmou que não havia nada de ilícito no imóvel.

Durantes as buscas foram encontrados maconha, cocaína, balanças de precisão, rolos de papel alumínio e vários sacos plásticos utilizados para dolagem de drogas.

Material apreendido

Diante do material encontrado, o autor alegou que estaria realizando o tráfico de drogas há aproximadamente dois meses e que seu irmão tinha conhecimento de tudo que ocorria.

Foi realizado contato com a FAB (Força Aérea Brasileira) sendo informado que a seção jurídica do Ministério da Aeronáutica iria ser acionada para acompanhar a entrega da ocorrência na delegacia e que não compareceria no local. Diante de todo o exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico, sendo ambos conduzidos até Delegacia de Polícia juntamente com o material arrecadado.

 

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!