Fato Real
Polícia

Incêndio em casa pode ter sido criminoso e relacionado com homicídio

Suspeita é que incêndio tenha sido criminoso
Suspeita é que incêndio tenha sido criminoso

Bombeiros de Barbacena combateram na tarde desta segunda-feira 10/06 incêndio em uma casa. Há suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso

Eram 12h40 quando os bombeiros chegaram à residência localizada num beco na rua Arnaldo Bageto, bairro Grogotó, onde há um aglomerado de residências. No local, a equipe de bombeiros imediatamente desligou a rede elétrica da residência e verificou que as paredes ameaçavam desabar. Rapidamente eles debelaram as chamas que atingiram os dois andares.

Após debelar as chamas foi feito o trabalho de rescaldo sendo revirado todo o material sólido incendiado;  feito busca minuciosa à procura de vítimas no interior da residência sendo que  nada foi  constatado. Bombeiros fizeram vistorias nas residências no entorno. Uma residência vizinha apresentava trincas e fissuras e algumas paredes apresentavam  problemas em sua construção. A moradora foi aconselhada a permanecer fora da residência até a vistoria da equipe de engenheiros da prefeitura. O local foi isolado e os moradores orientados a não permanecerem próximos da residência pois há risco de queda na mesma uma vez que o grande calor emanado comprometeu parte daquela estrutura do imóvel .Não houve vítimas.

Suspeita de crime

Segundo populares e vizinhos a causa do incêndio seria criminal, relacionado a um homicídio ocorrido no domingo (09).  Cristiano Cláudio de Melo Rodrigues, de 25 anos assassinado após um atrito quando voltava à cavalo da festa Encontro de Violeiros.

Leia também:  Cavaleiro é assassinado com tiro na cabeça.

Fonte e fotos: CBMMG

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!