Fato Real
Polícia

Homem rouba celular de vítima no túnel e acaba preso

Neste domingo 24/11 a Polícia Militar prendeu o autor e recuperou um celular que havia sido furtado de um adolescente de 15 anos, dentro da passagem subterrânea do Viaduto Duartina Nogueira de Rezende (túnel).

A vítima informou que após o roubo o ladrão fugiu sentido à rua Marechal Floriano Peixoto. Diante das informações colhidas, militares abordaram um suspeito na rua Dr.Moreira, no bairro São Sebastião, cuja  vítima reconheceu como sendo o autor do delito.

No decorrer das diligências, foram obtidas filmagens de câmeras de segurança dos comércios das redondezas de onde ocorreu o crime e constatado que havia um segundo autor que foi abordado na rua Marechal Floriano Peixoto.

Em poder do segundo autor foram localizados um aparelho celular LG, um vídeo-game PSP 2001, um porta-jogos contendo cinco jogos de PSP e um cartão de memória de quatro GB, de procedência duvidosa.

Os autores foram presos em flagrante delito e encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da autoridade de polícia para demais providências.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!