Fato Real
Polícia

Homem é preso por tentativa de arrombamento no Mart Minas

Ladrão não teve êxito na tentativa de furto

Um homem foi preso suspeito de uma tentativa de furto no Supermercado Mart Minas, localizado às margens da BR 040 em Conselheiro Lafaiete. O fato ocorreu na sexta-feira 04/10

A Polícia Militar recebeu denúncia de um possível arrombamento no local e viaturas foram imediatamente empenhadas, quando visualizaram ainda no local V.R.S.S (46 anos) atravessando a rodovia e arremessando um objeto no mato.

Alcançado e submetido à busca pessoal, foram encontrados em seu poder uma chave de automóvel marca Chevrolet e um aparelho celular. No mato foram encontrados um rádio transceptor e um alicate.

Em continuidade às diligências, foram localizados dois veículos que seriam utilizados no delito, sendo um Prisma e um Virtus, estacionados na rua Tabajara, bairro Carijós. No primeiro, foram encontradas diversas roupas e cópia da identidade do co-autor I.M.C. (41 anos).

Diante dos fatos o autor V.R.S. S foi preso em flagrante e encaminhado à presença da autoridade de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais apreendidos. Os dois carros também foram apreendidos e encaminhados ao pátio do guincho credenciado.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!