Fato Real
Polícia

Homem é espancado até a morte

Barbacena amanheceu esta terça-feira 04/02 com registro de dois casos de extrema violência, em que duas pessoas morreram.

Feminicídio

O primeiro caso ocorreu na localidade de Cabeça Branca, situada às margens da BR 265, onde houve um feminicídio. Uma mulher foi morta por estrangulamento. Ela tinha  39 anos e residia no bairro São Sebastião em Barbacena.

O autor teria chamado a vítima, Leile Karla Costa para uma conversa e a convenceu e a entrar numa área de mata, onde asfixiou a mulher com as mãos.

Local do homicídio de Erivaldo

Depois de matar a mulher, o homem tomou o veneno conhecido como “chumbinho”, mas foi socorrido pelos bombeiros e deu entrada com vida no hospital Regional.  De acordo com informações, o casal tinha um histórico de brigas, inclusive com um registro de esfaqueamento da mulher em novembro de 2019.

Homicídio

Menos de 3h depois do primeiro caso, por volta das 9h um homem foi espancado até a morte, depois de um desentendimento com o agressor. Erivaldo de Paiva Melo morreu na rua Bahia e o acusado do crime se apresentou para a polícia.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!