Fato Real
Polícia

Homem atira no meio da rua e é preso

Um homem foi detido neste sábado 16/02 por fazer disparos de arma de fogo em via pública. Policiais militares receberam a informação de que um homem conhecido por “Menguele” estaria efetuando disparos de arma de fogo em via pública na rua André Luiz, bairro JK em Conselheiro.

Armas apreendidas

Chegado ao local foi confirmada a veracidade da informação e “Menguele” foi visto  portando uma arma de fogo. Porém, ao perceber a chegada das viaturas o autor correu e entrou em sua residência. O local foi cercado e o autor foi localizado e preso.

Durante as buscas na casa foram localizadas duas armas de fogo que teriam sido utilizadas pelo autor durante os disparos, sendo um revólver.32com quatro munições e um revólver calibre.22 com duas munições.

“Menguele” foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com as armas apreendidas, onde ficou a disposição da autoridade policial.

Arma apreendida

Revólver estava escondido perto de uma escada

Também neste sábado militares receberam informações de que um indivíduo desconhecido havia escondido uma arma de fogo próximo a uma escada no final da Travessa João Crispim Vieira no bairro JK.

No local os policiais localizaram e recolheram um revólver calibre. 32 com duas munições. Segundo informações o autor teria deixado a arma no local provavelmente porque viu movimentação de viaturas no bairro mais cedo.  O autor não foi identificado.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!