Fato Real
Polícia

Filho tenta matar madrasta e pai queimados e com golpes de facão

Um crime bárbaro cometido por um filho contra o próprio pai e a madrasta ocorreu neste domingo 09/06 na localidade Gonçalves, zona rural do município de Presidente Bernardes.

Policiais compareceram ao hospital em Senador Firmino, onde havia dado duas vítimas de tentativa de homicídio. No local os militares receberam, a informação de que o autor era um adolescente, de 16 anos que havia ateado fogo em seu pai e sua madrasta e ainda desferido vários golpes de facão contra nas costas e antebraço do pai.

O autor se entregou voluntariamente aos militares e deu sua versão dos fatos. O adolescente disse que na noite do sábado o pai lhe agrediu com um pedaço de bambu, causando escoriações no seu rosto e por este motivo fugiu a pé para a cidade de Senador Firmino, onde passou a noite na casa de um amigo.  Por volta de 14h do domingo o pai o encontrou e ambos retornaram para casa.

Planejando o crime

O autor afirma que fingiu ter desculpado seu pai e planejou matá-lo. Por volta de 15h quando seu pai e sua madrasta estavam dormindo o jovem acendeu uma estopa e jogou na cama do casal. Em seguida jogou um galão de gasolina, que explodiu imediatamente. Ele confessou ainda que ao ver o seu pai correr com chamas pelo corpo, desferiu vários golpes de facão nas costas e no braço da vítima.

Após o crime, o autor foi até uma residência vizinha e pediu uma moto emprestada, dizendo que precisava do veículo, pois seu pai havia se acidentado. Quando tentava fugir, a moto travou e ele então decidiu ir até Senador Firmino, onde fez contato com policiais militares e contou o ocorrido.

As vítimas foram encaminhadas em estado gravíssimo para o hospital de Ubá. O menor foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!