Fato Real
Polícia

Dupla rouba vendedor ambulante usando arma falsa

Um vendedor ambulante que trabalha às margens da BR 040 em Carandaí foi vítima de ladrões nesta quarta-feira 19/06. Carlos Roberto de Sales estava trabalhando quando foi surpreendido por dois indivíduos que anunciaram o assalto. Com uma arma de fogo em mãos, eles roubaram a quantia de R$370,00 (trezentos e setenta) reais.

Acionada a PM iniciou um rastreamento e localizou dois rapazes na linha férrea sentido Carandaí/ Pedra do Sino, que correram quando viram a guarnição policial.  Foi dada ordem de parada pela equipe por diversas vezes, contudo os indivíduos não obedeceram.

Minutos depois policiais tiveram informação de que um dos suspeitos acabara de chegar à residência dele e foram até o local onde ele foi encontrado e negou participação no roubo, contudo foi reconhecido pela vítima, e até as roupas que usava.

O segundo autor também foi localizado em casa e confirmou a participação dele e do comparsa no crime, relatando que estavam fumando maconha nas proximidades do local do crime, quando decidiram roubar a vítima. Ele entregou aos policiais R$130,00, quantia que lhe coube como fruto do roubo, ficando o restante com seu colega de crime. O simulacro de uma pistola, que usaram no crime estava escondido em um matagal próximo à linha férrea.

Dessa forma, foi dada voz de apreensão ao menor infrator pelo cometimento do ato infracional e voz de prisão ao maior de idade pelo crime de roubo. Os dois foram encaminhados ao pronto socorro municipal para confecção do Exame de Corpo de Delito, sendo os materiais apreendidos e encaminhados para a unidade policial.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!