Fato Real
Polícia Regional

CONSEP doa drone para polícias de Carandaí

Um drone foi doado para ações de perícia das políciasCivil e Militar em Carandaí.

O novo equipamento é uma doação do CONSEP (Conselho Comunitário de Segurança Pública). O delegado de Polícia Civil de Carandaí, Itamar Claudio Neto, em nome das equipes das policias Civil e Militar, agradeceu a doação do equipamento que veio em uma boa hora, e garante que a ferramenta servirá para investir no trabalho de investigação qualificada em toda a região. “Dispor de um drone como esse é uma evolução e tanto para a polícia, uma vez que agora conseguiremos imagens em alta resolução, obtendo provas objetivas para instruir os procedimentos investigatórios submetidos ao Poder Judiciário”, afirmou.

Solenidade de entrega contou com presença de autoridades locais
Solenidade de entrega contou com presença de autoridades locais

O prefeito Vasiquinho, participou da entrega da doação e ressaltou que a colaboração mútua, além da solidariedade e da união de todas as autoridades, só tem contribuído para que se faça um trabalho de qualidade e eficiência no serviço público em prol do bem-estar da sociedade.

Renata Peres Rodrigues, chefe de perícia da Polícia Civil disse que o equipamento possibilitará uma qualificação ainda maior das investigações. “Só temos a agradecer aos responsáveis por esta doação em especial ao presidente do CONSEP José Sebastião, e também à Administração Municipal pela parceria e pelo controle social do município de Carandaí que é referência na região”, concluiu.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!