Fato Real
Polícia

Cavaleiro é assassinado com tiro na cabeça

Faleceu por volta das 5h desta segunda-feira 10/06/19 Cristiano Cláudio de Melo Rodrigues. O homem, de 25 anos foi vítima de assassinato.

O crime ocorreu na cidade de Barbacena neste domingo (09). Por volta de 18h30min a vítima retornava da festa Encontro de Violeiros, com mais três amigos montados a cavalo, quando dois carros pararam na rua João Pinheiro e um homem desceu de um veículo Gol e iniciou uma discussão com a vítima. Nesse momento, um outro rapaz tentou acalmar os ânimos. Em seguida, o homem retornou ao carro e o estacionou nas proximidades, acompanhado de uma mulher e um rapaz de 22 anos. Aconteceu uma nova discussão entre eles, momento em que o rapaz se aproximou de Cristiano e efetuou um disparo em direção à sua cabeça. O autor ainda tentou efetuar disparos contra os três homens que acompanhavam a vítima, porém a arma falhou. Eles entraram no carro e fugiram sentido ao bairro Monte Mário.

Foi relatado ainda que teria ocorrido um atrito verbal entre a vítima e o autor, na mesma data, no evento Encontro de Violeiros.

A Polícia Militar foi acionada e diante da identificação do autor e do veículo que ele fugiu, iniciou um vasto rastreamento, porém até o fechamento desta matéria, ele não havia sido encontrado.

Cristiano Cláudio de Melo Rodrigues foi socorrido em estado grave e faleceu na manhã desta segunda-feira.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!