Fato Real
Polícia

Bandidos roubam carro na MG 482 e moto na BR 040

Um homem foi vítima de ladrões e teve seu carro roubado nesta segunda-feira 16/03. O fato ocorreu na MG 482, próximo ao posto Pires, onde a vítima (37 anos) foi abordada por dois autores armados de revólver. Eles roubaram o veículo Fiat/Strada, branco, placa OQA-5523. Dentro do carro estavam a quantia de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) e um aparelho celular.

Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual localizou o veículo em um terreno baldio, próximo à Fazenda das Palmeiras, ainda na MG 482 na altura do KM 281, com seu interior todo revirado.

Moto

Também ontem foi registrada ocorrência de roubo na qual a vítima (homem, 19 anos) relatou que por voltas das 21h ao conduzir a sua motocicleta Honda/CG 150 Titan de cor preta, placa HNJ-0895, pela rodovia BR 040, nas proximidades de Gagé, em Lafaiete, reduziu a velocidade para passar pelas lombadas eletrônicas, ocasião em que foi surpreendido por dois indivíduos que saíram de um arvoredo existente às margens da estrada.  De posse de uma arma de fogo, os autores anunciaram o assalto e exigiram o veículo da vítima, a carteira e o aparelho celular. Após o roubo os autores evadiram-se em direção ao município de Congonhas.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!