Fato Real
Polícia

Bandidos roubam 22 mil reais de vítima

Um prejuízo de 22 mil reais e muito provavelmente  um atraso no pagamento de fornecedores, é o que enfrenta uma vítima de bandidos nesta segunda-feira 24/06 em Cipotânea.

Um homem de 42 anos relatou à PM que foi vítima de roubo na comunidade Prata, em Cipotânea. Ele saiu em direção ao trabalho e enquanto realizava o pagamento de fornecedores foi surpreendido por dois homens que anunciaram o assalto, ordenando que ele e seu ajudante, 30 anos, deitassem no chão.

Um deles imobilizou a vítima apoiando os joelhos nas suas costas, enquanto o outro foi até a cabine do veículo e roubou vários envelopes nominais contendo cheques e dinheiro que seriam utilizados para pagamento dos demais fornecedores. O autor que se dirigiu à cabine estava portando uma arma de fogo, ou simulacro, bem parecido com uma pistola. Eles retiraram as chaves do veículo e as arremessaram numa mata.

As vítimas estavam sem aparelho celular e ficaram esperando até que passou um motociclista na via e pediram ajuda para que ele comunicasse o fato a algum familiar para que pudessem acionar a Polícia Militar. De acordo com a vítima, os autores devem ter levado aproximadamente R$ 22.000,00 (vinte e dois mil reais) que seriam para efetuar o pagamento de fornecedores.

Os assaltantes fugiram numa motocicleta tomando rumo ignorado. De posse das informações, a Polícia Militar montou um cerco policial. O local do crime é próximo aos municípios de Rio Espera, Brás Pires e Senhora de Oliveira e possui várias vicinais que podem ter sido utilizadas na fuga dos bandidos.

Por tratar-se de zona rural, não havia câmeras de segurança nem vizinhos que pudessem fornecer maiores informações. As guarnições policiais permanecem em rastreamento no intuito de se capturar os infratores.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!