Fato Real
Polícia

Bandidos invadem casa, roubam e agridem vítimas

 A Polícia Militar de Capela Nova foi empenhada pelo Centro de Operações da cidade de Conselheiro Lafaiete, que recebeu na manhã da última sexta feira, 14/09 informações de um roubo em andamento na rua Morro dos Maias, no centro de Capela Nova.

Policiais foram até o local e encontraram no interior da residência duas vítimas. Uma delas estava com as mãos amarradas por uma abraçadeira de plástico, e outra vítima jogada ao solo com ferimento e sangramento na face, também com as mãos amarradas por braçadeira plástica e pés amarrados com uso de cordas.

A vítima feminina relatou que estava no banheiro da residência, quando foi surpreendida com um grito forte e logo em seguida foi surpreendida por dois indivíduos desconhecidos, que vendaram os seus olhos e ao amarrá-la um deles disse: “Não vamos ti machucar, queremos apenas o dinheiro”. Um dos autores portava uma arma de fogo pequena de cor preta.

A vítima masculina disse ao atender a porta de sua residência, foi surpreendido por dois homens, sendo um deles armado com uma arma de fogo. Ele foi agredido no rosto e cabeça, jogado ao solo e em seguida amarrado.

Os assaltantes vasculharam os cômodos da casa à procura de dinheiro, tendo sido roubados dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

Em diligência, foi levantada a informação de que próximo ao local e horário do evento, esteve estacionado um veículo Corsa, cor azul escuro, vidros escuros e emplacado em Conselheiro Lafaiete. Em rastreamento através de câmeras de vigilância próximo da residência foi visualizado o veículo seguindo sentido à Conselheiro Lafaiete.

Suspeito

Policiais Militares de Conselheiro Lafaiete, após levantamentos, compareceram no endereço do pai do condutor do veículo envolvido no assalto, que afirmou que de fato o automóvel GM/Corsa está em nome do suspeito, porém, não soube informar onde ele reside.  Contudo, após novos levantamentos, o endereço do suspeito foi encontrado. As equipes deslocaram até o imóvel, porém, o autor não se encontrava. A entrada na residência foi franqueada aos militares por um cidadão, morador da mesma casa, sendo encontrados no quarto do indivíduo, uma balança de precisão e um 01 papelote de cocaína, que foram apreendidos, juntamente com o veículo Corsa de cor azul que estava estacionado na garagem.

Fonte: Capelanews.com.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!