Fato Real
Polícia

Após apanhar, mulher denuncia companheiro por roubo e tráfico de drogas

Uma mulher acionou a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (07/03), depois de ser agredida por seu companheiro de vida e parceiro de crimes na localidade de Fundão, zona rural de  Alto Rio Doce.  A jovem de 19 anos disse aos policiais que foi atacada a socos e pontapés pelo companheiro (22 anos). O agressor ainda tentou esganar a vítima quando esta esboçou reação ao espancamento.

No entanto, durante os trabalhos de atendimento  ocorrência de  violência doméstica, a mulher disse aos policiais que foi cúmplice do amásio em diversos delitos cometidos recentemente. Ela relatou que no último dia 26 de fevereiro agrediu um senhor de 89 anos durante um assalto, enquanto seus comparsas – o namorado e um adolescente – roubavam R$500,00 e outros pertences d a vítima. O trio teria ainda invadido uma delegacia desativada, de onde furtou uma espingarda polveira, um revólver e um objeto cortante semelhante a canivete.

Objetos recuperados pela PM

A mulher agredida disse ainda que, por diversas vezes, inclusive neste Carnaval, ajudou o companheiro a traficar drogas.

Antes da chegada da viatura, o homem conseguiu escapar embrenhando-se num matagal e não foi mais visto. Os objetos furtados foram recuperados e levados para a delegacia.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!