Fato Real
Lafaiete

Vizinhos reclamam e empresa faz limpeza em condomínio

Moradores do bairro Satélite, em Lafaiete,  entraram em contato com o Fato Real, relatando problemas enfrentados devido a um condomínio na região. Segundo moradores, no local apontado foram construídas nove casas, que ainda não foram vendidas. A reclamação aponta para a falta de conservação do local pela empresa responsável, a Tempore.

“O mato está muito alto. Está ficando perigoso porque já apareceram cobras e agora escorpião. Temo pela vida das crianças”, disse uma vizinha do condomínio.

Resposta da empresa

O Fato Real levou a reclamação à empresa e obteve da direção de que recebeu a informação de que o mato estava alto, no dia 20/12/19 e imediatamente foi autorizada a contratação de um profissional para executar o serviço. No entanto, não foi encontrado quem executasse o serviço na data devido à véspera de Natal e virada de ano.

Já nos primeiros dias de janeiro, segundo a empresa, foi contratada uma equipe para fazer a limpeza das casas que pertencem à Tempore. No esclarecimento enviado ao Fato Real foi afirmado ainda que a empresa sempre faz a manutenção e limpeza dos imóveis, porém houve um acidente com o funcionário que cuida desta limpeza, levando à necessidade da terceirização do serviço.

Condomínio já está sendo limpo

A limpeza do condomínio citado pelos reclamantes teve inicio nesta quinta-feira 09/01.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!