Fato Real
Lafaiete

Tuk-tuk já está disponível para passageiros em Lafaiete

Depois de um longo período aguardando a regularização do serviço, já está disponível para o usuário lafaietense o meio de locomoção através do tuk-tuk.

Apesar de o veículo ter despertado a atenção quando surgiu na cidade há mais de um ano, pela cor forte e pelo desinger, a novidade de um veículo que parece uma moto, mas que transporta três pessoas (incluindo o condutor), sua circulação foi inicialmente impedida.

O fotógrafo Edertone Carvalho insistiu, buscou apoio e agora após a regularização do serviço está nas ruas de Lafaiete atendendo os clientes.

Durante todo o tempo em que está parado, ele responde com paciência e simpatia às perguntas e curiosidades das pessoas.

Ao Fato Real ele informou que o serviço está disponível de segunda à sexta-feira até por volta das 21h. Nos fins de semana depende de sua agenda de serviços de fotografia.

O veículo, um triciclo, tem uma cabine e o uso do cinto de segurança é obrigatório. De placa vermelha, ainda tem todos os outros itens exigidos como espelhos retrovisores e extintor de incêndio.

O tuk-tuk pode transportar numa mesma corrida um passageiro ou dois. “O preço da corrida na área central é de R$10,00. Podem ir duas pessoas. Uma mãe uma criança, dois adultos, não importa. O valor sai por R$5,00 por pessoa, dentro do valor de mercado praticado em Lafaiete para outros meios de transporte pago”, disse Edertone.

O condutor pode pegar o tuk-tuk em circulação na cidade ou acionar pelo telefone 99883-8888 que o condutor busca o passageiro no endereço de onde acionou o serviço.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!