Fato Real
Lafaiete

Transporte coletivo reduz circulação de ônibus em Lafaiete

A situação não está fácil para quem depende do transporte coletivo em Conselheiro Lafaiete.  A cidade convive com a redução da frota em circulação. Em 20/03 a viação Presidente informou que, por causa da redução de 51% do número de usuários do transporte público em Conselheiro Lafaiete, com o decreto que restringia o funcionamento do comércio aos serviços essenciais,  a frota de ônibus seria reduzida de 41 para 33 veículos.

Agora, a empresa que presta o serviço de transporte público coletivo informa que desde esta segunda-feira, 1º de junho os ônibus que atendem a área urbana estão circulando com os horários correspondentes aos sábados e é possível haver redução. Na área rural, para atendimento às localidades de Buarque de Macedo, Rancho Novo, São Vicente e São Gonçalo os ônibus circularão em horários de domingos.

A direção da empresa volta a afirmar que houve uma grande queda na arrecadação e demostra preocupação com um colapso no serviço prestado. Uma reunião com o prefeito Mário Marcus deve ocorrer nos próximos dias onde a situação será exposta.

Leia também:  Ônibus não vão transportar passageiros em pé

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!