Fato Real
Lafaiete

Resultado oficial da eleição para conselheiro tutelar em Lafaiete

Foi publicado  nesta terça-feira 08/10 o resultado oficial da votação para conselheiro tutelar ocorrida em Lafaiete no domingo (6).

A publicação confirma os nomes divulgados  pelo Fato Real, sendo eleitas, portanto:

Adriana Henriques – 955 votos.
Mara Cristina – 585 votos.
Irene Gonçalves – 490 votos.
Ana Paula Matos – 446 votos.
Elizabete Zebral – 432 votos.

Ocorrência

Em Conselheiro Lafaiete a apuração  terminou após as 23h do domingo, em meio à denúncia.

Segundo o Fato Real apurou, uma mulher que exercia a função de membro da comissão de seleção do processo seletivo municipal para conselheiro tutelar, solicitou a presença da Polícia Militar na rua Honorina Baêta, no bairro São Sebastião alegando que recebeu denúncias de que o proprietário de um veículo GM/ Corsa Wind, de cor vermelha, estaria, supostamente, buscando eleitores em casa e levando até à escola para votação. A solicitante informou, ainda, que presenciou duas cidadãs/ eleitoras desembarcando do referido veículo e, quando questionadas pela solicitante, informaram que o proprietário do carro pediu para que elas votassem em uma das candidatas. Após diligências, o proprietário do veículo foi identificado como M.M.C.P.R., porém não foi localizado.

A PM fez a coleta de informações com vistas à identificação dos envolvidos e das circunstâncias do fato, com lavratura do REDS e encaminhamento à Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas de Polícia Judiciária cabíveis ao fato.

Clique aqui e confira a votação de cada candidato (a).

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!