Fato Real
Lafaiete

Recuperandas da APAC Feminina de Lafaiete costuram máscaras de proteção para doação

A Associação de Proteção e Assistência aos Condenados  (APAC) feminina, de Lafaiete, em parceria com as recuperandas, funcionários e voluntárias de costura, estão produzindo máscaras de TNT, de forma voluntária com materiais doados.

Máscaras serão doadas

A confecção dessa peça de proteção individual, nesta época de epidemia de coronavírus é muito importante. As máscara serão destinadas para penitenciária, PSF de Carandaí, pronto socorro de Conselheiro Lafaiete, e se conseguirem aumentar a produção chegarão também  aos hospitais e a postos de saúde da família de Lafaiete.

João Vitor Vieira Pinto e Silva, presidente da APAC feminina informa no entanto, que hoje não há mais materiais para fazer as máscaras. Eles precisam  de doações de linhas, TNT, elásticos e até alfinetes para retomar a produção.

A quantidade que será feita vai ser de acordo com o material e necessidade das instituições que pedirem. Até agora já foram feitas mais de trezentas máscaras.

O endereço para doações  é a sede da Apac feminina Lafaiete, que fica na rua Dom Luciano, 575 b, bairro dom Bosco. O telefone para contato é o 3769-8100.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!