Fato Real
Lafaiete Polícia

Polícia recebe denúncia de corpo enterrado em vala em Lafaiete

Agentes da Polícia Civil e homens do Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados nesta segunda-feira 25/02 para uma ação, após uma denúncia anônima indicar o local onde um corpo humano estaria enterrado.

No final da tarde equipes da Delegacia de Homicídio foram até ao local indicado, uma mata próxima aos bairros União e Rochedo, onde realmente foi localizada uma suposta vala.

Foram feitas escavações, mas a expectativa de encontrar algum corpo foi frustrada. Apesar do esforço e empenho das equipes, nada foi encontrado. Em meio à mata, os investigadores da Polícia Civil encontraram um chassi de motocicleta que foi recolhido para ser periciado e identificado.

Os trabalhos da Polícia Civil terão continuidade na manhã desta terça-feira (26) em busca de pistas para elucidar a veracidade da denúncia, que aparentemente foi feita por parentes de uma pessoa que está desaparecida na cidade.

O Fato Real recebeu a informação de que esta não foi a primeira vez que a Polícia Civil recebeu este tipo de solicitação nos últimos dias.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!